segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Itália, Mônaco e Espanha - Um Pouco de Cada

Por Ana Maria J. Manna Padua
"Pessoal! Aí vão algumas fotos do nosso passeio que fizemos junto com Mariza e Luciano (amigos de Udi). Adoramos a Itália; a comida, os vinhos o pessoal, as artes e tudo em geral. Passamos uma semana lá. Chegamos em Roma, depois fomos para Lajatico onde assitimos ao show do Bocelli e depois dormimos em San Gimignano. Conhecemos, além de umas cidades na região do Lago Trasimeno na Umbria ( local que ficamos hospedados na casa da Verinha e Mark) outras cidades da Toscana. Cortona, Orvieto,Siena, Perugia, Assis, Florença.
Na segunda semana alugamos o carro fomos em direçao a Barcelona. (Espanha)
Na segunda feira passamos umas 4 hs em Cinque Terre, (Riviera Italiana) estacionamos o carro em La Spezia e la pegamos um trem de turismo e conhecemos as 5 cidades. Muito lindo.

Depois, um dia em Mônaco deu tudo certo. Chegamos umas 20hs, já tinhamos comido um sanduiche antes de chegar e foi só passeio mesmo, apreciar todas as riquezas nos carros, iates, nas jóias das mulhereres chegando no Cassino. De manhã fomos no museu oceanográfico e o aquário é muito lindo.
Dois dias em Barcelona foram maravilhosos ...

E por último, em Roma,. ainda aproveitamos bastante, parando e conhecendo lugares que não deram tempo na ida. Eu e Tuta fomos na Basílica de S Pedro no sábado bem cedinho 8:30 e deu certo, pois nao tinha fila. Valeu muito a pena conhecer, lindíssima...
Afinal tudo foi muito bom, e belo!!!!"

Obrigado pela visita!
Seus comentários são sempre benvindos!!!
Volte sempre!
Para ver matérias de outras viagens, escolha em um dos índices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Escreva aqui!